Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gilvan Transporte de Noivas desde 2012 participando dos melhores eventos de Joinville e região com seus belíssimos veículos



Siga-nos no Instagram e fique por dentro das novidades, postagens diárias dos eventos realizados:


Garanta ja o carro desejado para o seu evento!!





O Chevrolet Bel Air foi premiado como CARRO DESTAQUE no 15º Encontro de Carros Antigos de São Bento do Sul, o que comprova a sua Qualidade e seu Destaque em um evento.



                               




A Empresa

Empresa especializada em transporte de noivas. Atuamos a vários anos no segmento de Transporte de Noivas em Joinville e região. Possuímos diversos modelos de veículos clássicos, como por exemplo os clássicos americanos Chevrolet Deluxe ano 1950 (com ar-condicionado), Chevrolet Bel Air ano 1955 e o Ford Galaxie ( com ar-condicionado) que foi o veiculo de maior luxo e conforto fabricado no brasil entre as décadas de 60 a 80, que inclusive era utilizado pelos presidentes da republica.  Pra quem prefere um carro clássico moderno, disponibilizamos o Ford FUSION, carro de alto padrão e muita imponência que chama muita atenção por onde passa, afinal de contas, é um FORD.




Áreas de Atuação

Atuamos em casamentos, Bodas, Comerciais e Exposições. Se você quer algo que chama atenção para sua empresa, atrair olhares para o seu negocio, nossos carros clássicos são excelentes ferramentas para isso.

O Transporte 

O dia mais importante da sua vida merece que tudo seja especial, inclusive o seu transporte. Carro para o casamento não é apenas um meio de transporte, mas também cenário para o seu álbum fotográfico. Nosso trabalho começa por buscar a noiva no local do dia-da-noiva, levamos até o local da cerimônia, logo após enquanto os convidados se deslocam para o local da cerimonia e se organizam para a chegada do casal iremos para uma sessão de fotos em algum ponto turístico da cidade e por ultimo iremos até o local da recepção.

A importância de uma empresa especializada para executar o trabalho

No casamento, os pais entram na cerimônia antes da noiva, os padrinhos entram antes da noiva, o noivo não pode ver a noiva antes da entrada da noiva na igreja, ou seja, todos entram antes da noiva na igreja, se for para o pai buscar a noiva no salão ele não poderá estacionar em frente ao local da cerimonia, se um padrinho for buscar a noiva, ele não poderá estacionar em frente ao local da cerimonia, pois o noivo não pode ver a noiva e o noivo entra na cerimonia depois dos pais e dos padrinhos.
Normalmente o pai e os padrinhos estarão nervosos antes da entrada pois há uma expectativa muito grande com relação à entrada na cerimônia. Contratar um profissional especializado é muito importante, pois o profissional de transporte executa a função semanalmente, programa um roteiro para seguir, conhece bem e prepara o veiculo para o evento, caso haja imprevistos tem carro de reserva e sabe como proceder em uma emergência.  Se uma pessoa tem apenas um carro e se disponibiliza à executar o trabalho, se este carro der problema como você irá para sua cerimonia? Se a pessoa vender o veiculo, como você irá para sua cerimonia? Se houver um problema de saúde quem será seu motorista? 
Para evitar surpresas de ultima hora, evitar preocupações, para você desfilar pelas ruas neste dia tão especial em um belíssimo carro clássico antigo que você tanto sonhou, entre em contato conosco o quanto antes, faça seu orçamento e reserve o tão desejado carro para o seu casamento. Não deixe para ultima hora, pode ser que não tenhamos disponibilidade quando ja estiver próximo a data desejada.

Contato:
gilvantransportedenoivas@hotmail.com
ou se preferir pelo 


por favor nos informe:

- data do casamento;
    - local do dia da noiva;
                - local e horário da cerimonia;
                                     - local da sessão de fotos após a cerimonia;
- local da recepção:
Com essas informações montamos o roteiro e lhe passamos o orçamento.